quinta-feira, 3 de junho de 2010

Base para bule em croché

A navegar pela net certa vez encontrei umas coisas feitas com estas tampinhas de latas: sacos para a praia ou para compras, carteiras, bases para travessas quentes, etc...

Comecei então a guardar algumas das latas de comida do gato: pensei fazer um saco para as compras, mas comecei por uma base, já que as compras agora me vêm parar a casa... e eu não ia precisar do saco, nem poderia segurar o peso dele cheio!...

Mas fartei-me e não achei que ficasse grande coisa!...

Mostro aqui porque pode ser que alguém se lembre de fazer com isto algo mais bonitinho!...
Fiz esta base bem pequenina e coloco-a na mesa quando tomo sozinha o meu chazinho das 5.

Mais dia menos dia... irá parar aos brinquedos das netas!!!... Lá ficará bem de certeza!!!

Vai aqui o meu abracinho para quem me visita e deixa uma frase simpática.

6 comentários:

  1. Olá Terezinha!!
    Que pena, pois eu gostei muito do trabalho. Percebe-se o capricho com que foi feito.
    Mudando de assunto: também e stou aqui para agradecer ter se tornado uma seguidora.
    Um grande abraço de Maria Filomena

    ResponderEliminar
  2. Olá Teresinha

    Pois eu achei muito giro e útil, além disso contribui para a reciclagem de materiais e assim poupa o ambiente.


    Manuela

    ResponderEliminar
  3. olá Terezinha acabei de me tornar sua seguidora, gostei do seu blog sim, tá mto lindo mesmo, passe no meu blog tb: wwwbeniciaartesemcroche.blogspot.com
    observe que no www nao tem ponto foi criado assim.
    ou se preferir entre pelo google: benicia artes em croche, é mais rapido. bjs e tenha um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
  4. Este trabalho ficou muito original.
    E tem sempre utilidade.
    Bom fim -de -semana.

    ResponderEliminar
  5. olá gostei muito a senhora tem umas mãos de fada eu andava aqui a pisquizar pois ando a procura do livro ou revista que ensine a fazer frioleiras pois uma amiga minha quer mt mas em lisboa não encontra nada .A senhora sabe onde eu posso comprar um livro ou revista por favor se me poder ajudar deixe uma resposta neste mail
    mariaceu13@hotmail.com
    desde já uma boa semana obrg perco-me no seu blog parabéns.

    ResponderEliminar
  6. Oi teresina eu tentei fazer algumas coisas de lacre de latinha ,mas acapei perdendo a paciencia,mas gostei da sua base por ser simples e linda.

    ResponderEliminar

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!