sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Notícias - Conteira (flor)

Já estou de novo em Coimbra, depois de ter ido visitar a minha Mãe e Irmão, em S. Miguel, nos Açores.
Estão bem... atendendo à avançada idade da minha Mãe: 93 anos! Mas voltarei lá brevemente.
Tive o grande prazer de conhecer a simpática e habilidosa Nélia do blog "Magia do Crochet", bem como a sua linda filha Marta, também muito simpática e exímia violinista, como poderão confirmar ouvindo-a através do blog ou no youtube.
Recebi um lindo cachecol confeccionado com fio de pompons, idêntico aos que poderão ver no seu blog e cuja foto eu colocarei aqui oportunamente.
Indelicadamente recebi-a apenas de mãos abertas... mas com um abraço muito terno!... Brevemente far-lhe-ei chegar às mãos um mimo feito por mim!...
Agora tenho ainda muitas coisas para colocar em ordem em casa e o tempo para os trabalhinhos de mãos foi escasso... mas logo que possa colocarei aqui mais coisinhas simples feitas por mim e/ou pela minha Mãe.
Um abracinho para quem vier visitar-me.

1 comentário:

Gosto muito de ler os comentários, por isso, se gostou do que viu, pode deixar a sua opinião!
Tenha um dia feliz... com muita saúde!